Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





resultados

por afifenoticias, em 23.07.11

 sexta-feira 29 de Julho.

ultima jornada da serie  2:

Viana Seguro, ficou de fora, embora tenha empatado em pontos com Fisiancora e Granialves, mas teve menos golos marcados

 

GRANIALVES----6       FISIANCORA---3  

Esta foi uma partida onde o Granialves, apostou tudo na vitoria folgada, para assim garantir a passagem à fase seguinte, já que até aqui, não havia conseguido nenhum ponto. O Granialves, equipa constituida por varios jogadores do Cidadelhe, neste jogo apresentou todos os seus inscritos e conseguiu ser a equipa mais concretizadora, muito embora a equipa do Fisiancora se tivesse mostrado muito coesa,tanto a defender como a atacar, mas tambem se pode queixar da falte de pontaria, já que perdeu varias oportunidades de marcar, em jogadas de contra ataque e também com mais pontaria para o poste que para o fundo da baliza. O resultado dilatou-se mais perto do apito final, certamente com o desmoralizar de alguns jogadores, mas que o Fisiancora deu uma boa resposta, disso ninguem ficou com duvidas.

 

VIANA  SEGURO--2    BAZAR LARANJO---3  

Viana seguro, abandona o torneio, ao perder no ultimo minuto da partida, esta foi a equipa mais jovem do torneio e que embora tenha iniciado  mal,veio a recuperar e nos últimos jogos,viu-se praticarem um bom futsal. Neste jogo e com o Bazar Laranjo como favorito, o Viana deu o litro e logo na primeira jogada, atirou por duas vezes ao poste.O Bazar Laranjo foi o primeiro a marcar, numa jogada algo confusa em que o guarda redes do Viana, que foi a figura do jogo, não conseguiu deter o esférico. Até ao intervalo,o resultado manteve-se e só na segunda parte o Bazar se posicionou à frente do marcador, mas o Viana Seguro, nunca deixou de acreditar que poderia marcar e faz  o 2-1 e a um minuto do fim faz o 2-2, mas mesmo ao cair do pano,os laranjas fazem o golo da vitoria, numa jogada onde a defesa do Viana ficou parada e deixou o corredor direito aberto para  o golo.

Esta equipa do Viana Seguro, era aquela que começava aganhar adeptos, pois praticavam um futsal agradavel de se ver.

 

Quinta feira-28 de Julho-

Granja---  7       Deita Abaixo-- 2               .

Esta foi a partida que fechou o grupo 1 e que ditou o afastamento da fase seguinte da equipa do Deita Abaixo, já que para seguir em frente, precisava de vencer. As coisas até nem começaram mal, mas algumas falhas cometidas ainda na primeira parte, deram vantagem no marcador ao Granja.No segundo tempo a equipa nunca se encontrou e o Granja com mais experiencia, conseguiu ampliar a vantagem e vencer com naturalidade.

No final e como nota negativa, para o mau perder de alguns jogadores do Deita Abaixo, que descarregaram pontapés nas portas dos balneários, situações estas que só se verificam nos torneios,pois em campeonatos,estas praticas não são conhecidas. 

 Dinis  Car--- 1   Luar  Café---0.                    

Vitoria nada fácil do Dinis Car, que assim acaba esta fase com vitorias em todos os jogos realizados. O Dinis Car, foi a melhor equipa em campo, mas a vitoria só foi curta, pela facto do guarda redes do Luar Café, ter mostrado grande valor,evitando o golo por inúmeras vezes, sendo o melhor jogador em campo. Em termos de jogo jogado, o Dinis Car, mostrou maior qualidade de jogo, dominou sempre o jogo e teve maior posse de bola e criou inúmeras oportunidades de golo. Foi um jogo agradável de seguir, com uma falange de apoio bem significativa do Luar Café, que puxou sempre pela equipa.

 

CLASSIFICAÇÃO  FINAL, SERIE 1

1º-DINIS CAR------12

2º-LUNAS------------7

3º-LUAR CAFE-------5

4º-GRANJA----------4

5º-DEITA ABAIXO--3--fica fora da serie seguinte  

 

SERIE 2

1º- XB W car------------12

2º-BAZAR LARANJO-----6  

3º-FISIANCORA--------- 3 

4º-GANIALVES--------- -3 

 5º-VIANA SEGUROS-----3   fica de fora da fase seguinte  

 

Quarta-feira-27 de Julho.

Fisiancora-- 2  Bazar Laranjo--4.           

Esta foi uma partida de certa maneira equilibrada, com o Bazar Laranjo a marcar cedo, mas a Fisiancora a reagir bem e a conseguir impor o seu ritmo de jogo. No segundo tempo a perder, a Fisiancora apostou mais no ataque, desperdiçou varias oportunidades de igualar a partida, mas foi o adversário que melhor aproveitou os deslises da defesa e marcou já perto do fim o golo que lhe dava tranquilidade.

 

ZB Wcar-- 5  Viana Seguros--1.             

Esta foi uma partida fácil para o ZB Wcar, já que logo na jogada inaugural beneficiou de uma grande penalidade e assim abriu a partida a ganhar. O Viana Seguros, com toda a sua juventude, não encontrou soluções para contrariar os jogadores mais experientes e os golos foram surgindo naturalmente,pois o ZB Wcar,foi sempre superior, mesmo tento optado pela utilização de jogadores menos utilizados. O Seguros Viana, também poderia ter dilatado mais o marcador a seu favor, já que perdeu algumas situações de golo eminente e algumas vezes devido a algum individualismo dos seus jogadores.

 

 

 Terça-feira. dia 26 de Julho.

        DEITA ABAIXO--4   LUAR CAFE---4              

Este foi um jogo onde o Luar Cafe, esteve a perder e durante grande parte do jogo, não encontrou soluções para contrariar o jogo do Deita Abaixo, que mostrou grande determinação e empenho em querer pontuar. O jogo foi decidido nos momentos finais, o Luar Café, viou dois dos seus jogadores serem expulsos, mas mesmo assim ainda conseguiu passar para a frente do marcador, mas acabou nos instantes finais por ceder o empate, numa jogada combinada e que deixou a equipa sem tempo para reagir. Este goi o melhor e mais emotivo jogo da noite.

LUNAS----1   DINIS CAR--4                                   

Esta foi uma partida em que o Dinis Car certamente não esperava encontrar tanta dificuldade para vencer, até porque neste jogo contou com a maioria dos seus jogadores. O Lunas aplicou-se, muito embora tenha  sofrido o primeiro golo logo nos instantes iniciais através de uma grande penalidade, mas reagiu bem e empatou o jogo, mantendo o nulo até ao meio da segunda parte.  A perder por 2-1, o Lunas optou pelo guarda redes avançado, mas as coisas não correram bem porque sofreu um golo de meio campo e assim deitou tudo a perder. Para o Dinis car,esta foi uma vitoria suada e difícil, mas valeu pelos tres pontos conseguidos.

 

.Segunda feira dia, 25 de Julho.

GRANIALVES  3  VIANA SEGUROS--5                

Este foi o primeiro jogo da noite, com ambas as equipas ainda sem pontuar,o Granialves, equipa da Ponte da Barca e composta por jogadores que atuaram no Cidadelhe, já tinha uma falta de comparência. O jogo foi equilibrado, com a equipa do Seguros Viana a mostrar a força da sua juventude e a conseguir um bom resultado final. O Ganialves, mostrou-se uma equipa superior tecnicamente, mas falhou sempre no remate, ou passe final, conseguiu  por diversas vezes levar jogadas de muito perigo à baliza adversaria, mas também o guarda redes se mostrou em dia sim e evitou assim que a bola entrasse mais vezes na sua baliza. A parte final do jogo, foi favorável à equipa vencedora que conseguiu marcar  o golo da tranquilidade na hora certa.

Foi no fim de contas, um jogo agradavel de seguir.

 

BAZAR LARANJO-2  ZB Wcar--3             

Esta foi a partida em que mais publico  se sentir no pavilhão,sendo ainda um bom jogo de futsal, pautado por equilíbrio e até foi o Bazar Laranjo que mais cedo se adiantou no marcador. Não se pode dizer que houveram grandes oportunidades de golo, já que se jogou mais  fora da área, o que não permite jogadas mais perigosas. Até ao intervalo o jogo continuou vivo, mas apenas e só com um golo marcado. O melhor, estava guardado para o segundo período, já que ninguém queria perder, o jogo cresceu em velocidade e o ZB viria a empatar num golo onde o guarda redes laranja, não está isento desculpas, já que foi de canto quase direto,embora a bola ainda tenha batido no guarda redes.Com este golo, o ZB cresceu, apareceu mais atrevido no ataque e os golos foram aparecendo já na reta final do encontro. O Bazar Laranjo marcou o seu segundo golo,mesmo em cima do apito final. Estas foram duas boas partidas de futsal, com bastante publico e equipas muito boas tecnicamente.

TERÇA FEIRA, 26 DE JULHO.

 

DEITA ABAIXO      LUAR CAFE

 

LUNAS            DINIS CAR

 

SERIE  1                             SERIE 2

1º-Lunas------3 jogos ----7 p     1º-ZB Wcar-----------4 jogos-----12 p

2º-Dinis Car--2 jogos------6p       2º-Fisiancora-------3 jogos-----3 p

3º-Luar Cafe-2-jogos------4 p      3º-Bazar Laranjo-- 3  jogo-----6 p

4º-Deita Abaixo 2 Jogos--0 p --   4º-Viana  seguros--3 jogos---- 3 p

5º-Granja------2-jogos ---0 p  --  5º-Granialves-- --- 3 jogo------0 p

 

 

 

 

 

 

Primeira semana de torneio                                                    

Resultados do torneio de Futsal da ADA

 Lunas---------6  Granja-----2

Deita Abaixo--1  Dinis Car--4

Terça feira:

ZB Wcar-- 7    Granialves-----4

Fisiancora-9    Viana Seguro--3

Quarta-feira:

Luar Cafe--  6   Granja---------0

Lunas------   7  Deita Abaixo--2

Quinta feira:

Bazar Laranjo-- 3   --Granialves--0  -F.Comparecia

AB Wcar-------   3     Fisiancora--0

sexta feira:

Dinis Car-------5    Granja-----1

Lunas---------- 2    Luar Cafe-2

 

--------------------------------------------------------------------------------------

SERIE  1                             SERIE 2

2º-Lunas------3 jogos ----8 p     1º-ZB Wear-----------3 jogos-----9 p

1º-Dinis Car--3 jogos------9p       2º-Fisiancora-------2 jogos-----3 p

3º-Luar Cafe-3-jogos------5 p      3º-Bazar Laranjo-- 3  jogo-----3 p

4º-Deita Abaixo 3 Jogos--1 p --   4º-Viana  seguros--3 jogos---- 3 p

5º-Granja------2-jogos ---0 p  --  5º-Granialves-- --- 3 jogo------0 p

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:00



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2011
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2010
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2009
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2008
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2007
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D

CONTADOR

estatisticas gratis


geo-visitas




Favoritos