JUNTA REPARA O BAR DE SANTO ANTONIO…
A junta de freguesia de Afife, procedeu durantes esta semana a obras de reparação da estrutura do bar de Santo António, espeço especialmente criado para servir de apoio as festas de santo António.
Agora e como aquele espaço tem estado fechado a qualquer utilização, foi necessário reparar alguns espaços da estrutura que se mostravam degradados e sem oferecer segurança.
A intenção desta reparação, fica a dever-se ao grupo da catequese que havia solicitado a cedência do bar à autarquia, para realizar a festa religiosa de Santo António no próximo mês de junho.
Como este grupo pretende abrir o bar aos domingos à tarde a partir deste domingo, para angariar alguma receita para fazer face as despesas da festa, a autarquia viu-se na obrigação de proceder a alguns trabalhos na estrutura, nas instalações sanitárias, assim como na colocação de barreiras de segurança em alguns acessos a serviços.
Estes trabalhos foram executados pelos trabalhadores da autarquia.
O bar vai abrir aos domingos da parte da tarde a partir deste domingo e vai ter petiscos variados, café e bebidas frescas, assim como vai ter montada a esplanada, da vertente poente do monte.
27-04-13
ANI