REQUALIFICAÇÃO DO PARQUE DO CARACOL, AINDA NÃO SE VEEM OBRAS.
Ainda não foram iniciadas as obras para a requalificação do parque da praia do Caracol em Afife, muito embora se tenha avançado que os trabalhos iriam começar, nos primeiros dias de Janeiro, mas é facto que já estamos é nos últimos dias de janeiro e o início da obra, não se veem.
Foram avançadas datas pelas várias entidades e que na altura divulgamos, que a obra de requalificação do parque da praia do caracol, havia sido entregue, a uma empresa do concelho e que o início dos trabalhos, apontava para o início de janeiro e que a pavimentação do parque e o seu alargamento, tinham que estar concluídos antes da abertura da época balnear, ou seja, antes de 1 de junho.
Não estamos sequer a por em questão, que a obra não esteja concluída dentro do referido prazo, mas o certo, é que de momento ainda não se avista o início dos trabalhos.
Por contactos que estabelecemos esta semana, no intuito de saber pormenores sobre a obra, apenas conseguimos obter a informação do presidente da junta, que diz que os trabalhos vão avançar a muito curto prazo, sem contudo ter conhecimento de datas.
A obra além da pavimentação a cubo e alargamento do parque, prevê ainda a construção de outras infraestruturas que servirão de apoio à praia na época balnear, como um restaurante, um bar instalações sanitárias e outros