IMAGENS DO RALI DE PORTUGAL, EDIÇÃO 2015 NO TROÇO DE CARREÇO, JUNTO DAS ANTENAS E VIVEIRO.
Desde cedo começaram a chegar os primeiros espetadores, que em motocultivador, o Jose, de Carreço,com a esposa tomaram lugar para ver os carros passarem em cima do seu transporte e até tiveram a companhia do presidente da junta de Carreço, alem de outros de Carreço e não só.
Muitos escolheram os locais mais altos para ver o rali,o deposito da agua eacabene das antenas da radio, tambem serviram para alguns verem passar os varros.
Tambem as gentes de Afife for4am tomando posição,longe do perifo,mas perto da emoção.
Foi criada grande expetativa em relação ao salto, mas este nem sequer foi o ponto onde se registou a maior afluencia de publico, porque este foi criado numa zona com arvores e o local destinado ao publico, tinha por isso uma má visibilidade, caso o salto tivesse sido colocado uns 30 metros mais à frente, teria muitas mais condições para aglomerar publico.
Valeu o espetaculo dado pelos pilotos.
De jeep ou de trator, todos quiseram ver passar os carros.
O Amadeu, escolheu o melhor local para estacionar e ver o rali, comodamente sentado no guarda lamas do seu trator.
Não faltaram as instalações sanitarias e sacos para a deposição delixo, mas hà boa maneira Portuguessa as muitas pessoas nem sequer se deram ao trabalho de colocar o lixo nos sacos, porque no final eram visivel uns amontoados de garrafas de cerveja entre outros, por tudo quanto era sitio.
Tambem o Jorge Pires e o Mario de trator, chegaram a onde os carros não podiam aceder,para ver o rali.
Varias eram as nacionalidades daqueles que viram até Carreço para verbo rali, como se pode ver pelas bandeiras.
O rali foi acompanhado pelo ar e por terra.